quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SESSÃO: CONTOS ERÓTICOS



" Meu nome é Amanda. Sou morena, olhos esverdeados e tenho um corpo bem torneado, modéstia á parte. Adoro me vestir bem e cuidar da minha aparência. Tenho 19 anos, sou liberal e louca por novas aventuras. Talvez seja por isso que não tenha nenhum namorado fixo. Faço questão de preservar minha independência e odeio a idéia de ter compromissos de qualquer espécie com qualquer pessoa. Ha dias eu tive uma experiência excitante. Talvez a mais importante de minha vida. Tudo começou na segunda-feira, quando lavava o carro de meu pai, em frente de casa, na descida da garagem. Eu vestia um short branco e uma camiseta punk aberta na frente, de malha fina e quase transparente. Os biquinhos de meus seios provocavam montinhos sensuais sob o tecido e o short de náilon entrava sutilmente entre as nádegas, moldando minhas formas perfeitas. Eu estava simplesmente tentadora. Talvez seja por isso que Augusto, um gatão que mora no sobrado em frente, me espreitava pela fresta da janela. Eu já o havia notado ha um bocado de tempo, mas me fiz de desentendida, å medida que me esfregava sobre o carro em movimentos provocativos - me debruçando sobre o capo, a pretexto de lustrar o parabrisa ou me agachando para escovar os pneus, deixando aparecer em rápidos relances as dobras secretas de minhas carnes. Fiquei completamente atônita quando Augusto apareceu na porta da frente e disse que minha mãe me chamava ao seu telefone...
((Continue lendo na sessão "Contos Eróticos", ao lado no Menu.))
Ou clique aqui: http://otentacao.blogspot.com/p/contos-eroticos.html



E não esqueça de comentar aqui:

23 comentários:

  1. gente como este blog ta babado...
    ahhh ta falatando mais colunas no blog toda hora eu atualizo pra saber as novidades.
    gostaria de sugerir uma coluna que alguem nos respondessem tah.
    ex o blog precisa de uam coluna gay,perguntas e respostas sobre sexo,casamento,pquera,entres diversos assuntos.
    valeu gente que massa ta o blog rumo a dois mil acessos.
    geise salvador

    ResponderExcluir
  2. ola boa tarde sou da cidade de alagoas, recebi o link atravez do face da minha amiga nany phavanelly.
    realmente concordo com que a pessoa falou acima,o blog ta muito booom. nao esta um conteudo machista,nem perjorativo,esta um blog bem jovem e pra todas as idades.
    vamos criar mais quadros no blog.
    quem idealizou ele vamos tranformar o blog em jornal sexual gente.
    falatou a colega de cima falar sobre consultas de amor,opiniao.conselhos amorosos.
    valeu.
    fernanda mendes

    ResponderExcluir
  3. gente concordo plenamente com vcs afinal o blog nao pode ficar corriqueiro como os outros que começa beem e termina como os outros sem leitor.
    tenho ate sugestoes de perguntas afinal adoro falar sobre sexo,conquistas. show de bola. este blog.
    kassia ipiau

    ResponderExcluir
  4. Bom como ô Tentação chega com uma ideia de revelar os desejos e fantasias sem preconceitos. claro que vamos ter uma coluna gay falando dos mesmo assunto e naturalidade que os héteros sem nenhum preconceito... aqui heterosexual, homosexual e bi-sexual tem o mesmo espaço.

    ResponderExcluir
  5. Olá... Meu nome é Rubia, adorei seu conto, me deu muito tesão. Tenho um blog com muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. caso queira dar uma espiadinha o endereço é: ( www.rubiaebeto.comunidades.net ) beijos...

    ResponderExcluir
  6. Hum ja quero esta pica pramim

    ResponderExcluir
  7. queria ser eu comendo a rafa

    ResponderExcluir
  8. olá gostosa que foda deliciosa. Esse seu conto me fez viajar até vc e imaginar loucuras.eu no sofá contigo vc sentando no meu colo de frente,bem devagarinho e deixando meu pau deslizar dentro do seu cuzinho e quando tivesse todo atolado em seu rabo,vc mexendo pra frente e pra traz,esfregando a sua buceta em mim enquanto sentia meu pau tremular dentro do seu cuzinho. E enquanto isso eu chupava a sua língua e vc pedia pra parar de beijar pois queria gemer bem alto e ai começava a subir e descer bem gostoso e, quando eu estava quase gozando,vc pedia pra que segurasse e,levantou-se e pediu pra possuí-la de quatro. Como recuzar um pedido desse. vc abriu delicadamente a sua bunda gostoza e começei a penetrá-la bem devagar até enterrar todo o meu pau no seu rabo e já náo aguentava mais segurar e vc percebendo o inevitável,vc pediu pra que eu fizesse bem rápido e bruto,dando-lhe estocadas com força e profundas no seu rabo como havia me pedido e vc uivava e como não ser diferente delirou num gozo alucinante e me fez gozar como nunca havia gozado em minha vida,fazendo-me jogar toda a minha porra dentro do seu rabão gostoso...............

    ResponderExcluir
  9. Como é bom relatar nossos desejos, fantasias, estou adorando isso. Visite meu blog, segue um pouco essa linha também: literalmenteerotica.blogspot.com.br. Parabéns... ótimas histórias, rsrs.Bjs...

    ResponderExcluir
  10. fiquei com a buceta todo molhada, quero um pau na minha bucetinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser, te dou o meu. Faço do jeito que vc quiser. Vaguinholee@hotmail.com

      Excluir
  11. hummmmm delicia,,,gostosa, vem ni mim vem?

    ResponderExcluir
  12. To toda molhada... Quero uma pika bem grande e grossa pra me fuder bem gostoso..
    Adoro xupar um pau..
    Quem tah afim?

    ResponderExcluir
  13. adorei o conto, mas tem alguma safada de bh por ai? mande um e-mail games.sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Se ela já ia antes desse caso para o motel com o namorado, como ela mostrou toda pureza dela ao romper o hímem?

    ResponderExcluir
  15. Aff's to doida pra dar amo chupar pau,douu cuzinho
    minha bucetinha é pequenininha alguém quer???

    ResponderExcluir
  16. alguem de ctba p me chupar? homens ou mulheres tanto faz

    ResponderExcluir
  17. leckinhosafado@gmail.com entra em contato comigos todas as gostosas afim de uma foda bem gostosa

    ResponderExcluir
  18. Menina li esta narração com o falo duro o tempo todo. Eu quero também. como faço?...

    ResponderExcluir
  19. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  20. li e gostei.E gostava de lamber o leite da buceta da menina

    ResponderExcluir
  21. Adoraria te comer buceta e cu e chupar teus peitos.

    ResponderExcluir