terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Romântico ou Selvagem, qual sua preferência na hora do sexo?

Veja o que a pesquisa coordenada pela Dra. Carla Cecarello, aponta:



Questão 1. 
Eu gosto de sexo calmo e romântico. Nada de pressa, nada de brutalidade. O negócio é dar e receber (muito) prazer sem agressividade.
18%
Questão 2. 
Romântico, nada! Eu gosto é de sexo selvagem, com pegada! Carinho é coisa de namorico... Sexo, mesmo, é com força, agarramento e sacanagem!
14%


Questão 3. 
Ah, sexo não é sempre assim ou assado! Tem dias que eu gosto mais calminho, e outros dias mais selvagem. Depende do clima. O bom é variar: cada dia de um jeito.
68%




E você, o que pensa a respeito?
Comente...

Fonte: falandonaquilo


23 comentários:

  1. eu gosto do selvagem.q me jogue pra lá e pra cá, der tapas, puxe meu cabelo ai é sexo bommmmm!
    Erica

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho que variar é melhor,sempre!
    Mas ainda prefiro os dias turbulentos!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu prefiro a questão 3... Pq o bom mesmo é variar pra não cair na rotina a relação à dois, e eu como adoro apimentar, combina comigo essa opção! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. bom eu gosto do romantico adoro homens delicados e atencioso q me toque com carinho

    ResponderExcluir
  5. Na verdade é bom um pouco de tudo...sempre é bom começar com um romantismo,nada muito meloso...porem na hora do vamos ver,vale a pena ser selvagem...rsrs é bom de tudo um pouco...sem exagerar é claro.

    ResponderExcluir
  6. qro tudo, mas é bom se tudo for na proporção do clima, em um jantar romantico sexo selvagem n cai bem

    ResponderExcluir
  7. eu Gosto de sexo violento , bruto , com muita força , que mim chame de puta

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk mt loko esse povo...mas como tem gosto p td..
    quetão 1. é mais minha cara...

    ResponderExcluir
  9. Luan

    ai eu prefiro tbm a questão 1 acho que é mais marcante para mulheres

    ResponderExcluir
  10. prefiro os dois se falando de sexo eu quero tudo

    ResponderExcluir
  11. OoOooooooO o dia têm 24hs então divide aí e faz de vários jeitos,romantico,safado,selvagem,tímido,como se fosse a 1ªvez,com sacanagem,com pressa,com brutalidadee pq o bom msm é fazer Amor ou Sexo!!!afz------> PêAh rs

    ResponderExcluir
  12. vai da lua, há momentos que se deve começa com carinho, a outros que tem que ser selvagens, outros pular as preeliminares, outros ficar só nas nos toques, linguas e ... mas no geral o bom é variar, e as vezes é muito gostoso surpreender com lugares e novidades do mundo sex.
    " já me deu vontade de fazer sexo, ou amor ou só uns amaços ou... oh deixa para lá vou ali procurar uma mulher"

    ResponderExcluir
  13. importante que seja a questão 3, é sempre bom variar o jeito ou maneira de se praticar o sexo, pra não ficar naquela mesmisse e tal! um dia em banheiro químico, outro dia no mar, um dia fazer ser selvagem como um touro e outro ser romantico como pavão! kkkkk
    abraços

    ResponderExcluir
  14. O daí de cima viajou.. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. ser romantico como pavão! KKKKKKKKKKK pqp!
    Fico com a 3. Variar é sempre bom.
    Anônima hot.

    ResponderExcluir
  16. Opção 3 é sempre bom...

    ResponderExcluir
  17. Bunito> Opção0o . 3.... tudo tem seu tempo ii sua hora ...

    ResponderExcluir
  18. A questão 3, mais sempre SELVAGEM é o ideal :P

    ResponderExcluir
  19. Opção 3 sem dúvidas!!

    ResponderExcluir
  20. claro que variar é bom, mas eu adoro um sexo bruto. Adoro quando ele puxa meu cabelo, me da tapas etc. sinto mais prazer quando é algo mais forte. mas isso varia de pessoa pra pessoa

    ResponderExcluir