quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dicas Gay que toda Mulher deveria usar.




Dicas gay que toda mulher deveria usar, afinal o melhor sexo oral e anal só o gay sabe fazer.
Por: Nany Phavanelly


1- Use a língua sem timidez. Não mova apenas os lábios sobre o pênis. “Abuse da criatividade“.
2- "Pense no pênis como um sorvete de casquinha - lamba e se delicie mesmo! Cuidado com dentes e mordidas."
3- "A glande (cabeça do pênis) é a parte mais sensível do órgão masculino; portanto, brinque muuuuito ali!" I
4- "Dê um descanso para o pênis dele e vá para os mamilos, a barriga, a virilha e a parte de trás da coxa do parceiro
5- "Não se esqueça do melhor amigo do pênis: o saco. Essa região merece beijos, lambidas, chupadinhas...
6- O ânus não tem a mesma musculatura elástica da vagina, por isso precisa, sim, ser tratado com cuidado especial.
7- Sabe o truque de passar creme nos pés para facilitar calçar sapatos novos? Pois bem, no sexo anal, lubrificação é tudo! Espalhe um pouco de lubrificante no ânus e no pênis, sobre a camisinha.
8- Há um mito a respeito da posição, na qual a mulher fica de quatro: dizem que essa seria a melhor para o sexo anal. Errado! Por ter de apoiar o peso do corpo nos joelhos, a região dos quadris acaba tensa, o que dificulta a entrada do pênis.
9- Uma excelente posição para essa performance é a chamada "de ladinho". Seu corpo está mais relaxado, ambos ficam bem juntos (o que deixa tudo mais romântico), e ainda sobram maneiras para o gato excitá-la enquanto a penetra.
10- Sentar-se sobre o parceiro também é ótimo para quem ainda está se iniciando no anal. Assim, fica mais fácil controlar a profundidade da penetração.
11- Outra posição eficiente é a mulher ficar deitada com as pernas levantadas em direção à cabeça.
12- Lembrando: não há sexo anal bem-sucedido para a mulher sem que seu parceiro seja carinhoso e paciente. Até porque velocidade é um ponto importante! O gato deve penetrar muito vagarosamente, parar por alguns segundos e só então continuar.
13- "Quer se mostrar interessada? Nada de se atirar no colo dele. Tente puxar conversa. Um papo inteligente é sempre sexy. Se vier junto com olhar provocante e sorriso maroto... você fecha o negócio!"
14- "Caso os beijos e abraços não sejam suficientes para mostrar o quanto está a fim de transar, vale recuar e se mostrar tímida. Isso abre caminho para que ele tome a iniciativa. Depois, basta ceder e aproveitar!"
15- "O objetivo é masturbá-lo até ele gozar? Faça assim: mantenha sempre uma das mãos na base do pênis. E comece os movimentos por aí, deslizando até o topo. Chegando lá, mova a mão de modo que a palma cubra a glande. Só então volte para a base. Outra maneira é formar um anel com o indicador e o polegar, movimentando para cima e para baixo. Eles a-do-ram!"
16- "Se você não quer que ele goze rápido durante as brincadeirinhas, vá devagar na velocidade da masturbação. Lubrifique bastante a região (saliva funciona bem!) e concentre-se na glande. Use uma ou duas mãos, os dedos... e seja carinhosa. Neste caso, nada de movimentos de vaivém!" F
17- "Quem não gosta de ser elogiado na transa? Da mesma maneira que você adora ouvir ‘como seu corpo é lindo’, o moço fica todo atiçado se tem o físico enaltecido. Vale até exagerar, viu?"
18- "Durante o papai e mamãe, aproxime seu rosto do rosto do gato, olhe-o nos olhos, roce seus lábios na orelha dele e deixe-o ir à loucura apenas ouvindo seus sussurros. O orgasmo será daqueles!"
19- "Existe uma região entre o saco e o ânus chamada períneo. É uma das partes mais erógenas do corpo. Aproveite para brincar com sua língua no local sem preconceitos. Se ele se sentir incomodado, suba a boca para o pênis dele."
20- "Na hora do sexo oral, nada de pular no membro do rapaz como uma esfomeada diante de um prato de comida. Comece beijando os mamilos, a barriga, passeie pelas coxas. Assim o bonitão cria aquela expectativa e fica ainda mais excitado. E, mesmo ao abocanhar o dito cujo, não se apresse: deguste-o como se saboreasse sua fruta predileta. E maneire no ritmo frenético! Velocidade cinco só em filmes pornô ou se o objetivo for encerrar logo a atividade e partir para outra (ou não)."
21- Não há problemas em engolir o sêmen. Ele é composto só de proteína e açúcar, sem sujeira alguma. E eu garanto: eles vão amar se você for até o final!
22- Como o pênis em ereção é muito quente, coisas geladas proporcionam uma sensação ótima. As borbulhas do champanhe, por exemplo, provocam arrepios. Gelo é bom, mas pode queimar.


Tai meninas, 22 dicas de como ter um sexo bem gostoso e estou falando isso porque eu mesmo pratico, porem não vou ensinar o meu pulo do gato. kkkkk

bjus....




Comentem a vontade...

17 comentários:

  1. , ADOOOREEI .. as dicas , por isso qe nos mulheres estamos perdendo pros gays ..

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Será meninas? Ta na hora de aproveitar então..

    ResponderExcluir
  3. sabias palavras hooo NANY....srsrs

    ResponderExcluir
  4. oh meus amores espero que minha contribuição aqui neste blog que passei a vigia-lo e tornou se importante,porem sempre que puder vou dar minha contribuição e informação afinal naum estudei tanto pra guarda só pra mim.kkkk
    aguardem tem mais e muito mais ainda por vim.

    ResponderExcluir
  5. gente ahazzo viu os gay dominam mesmo......
    pense ai se tudo que os gay faz e as mulhres fazerem metade tao armadas

    ResponderExcluir
  6. gente que coisa viu axei que sexo era uam coisa sem nexo.
    nany ja anotei algumas dicas e vou por em pratica viuuuu.
    gente arazou

    ResponderExcluir
  7. JA PERDI UM NAMORADO PRA UM GAY AQUI NA MINHA CIDADE.ELES ESTAO JUNTOS ATE HJ,AGORA ENTENDI PQ OS GAYS SAO TAO ELOGIADO NO SEXO,MAIS TAMBEM HAJA CRIATIVIDADE.
    GENTE QUE BLOG MARAVILHOSO TODOS OS DIAS ESTREI AQUI TA
    PRA PODER VER O QUE TEM DE BOOOM

    NANY ANCIOSA PRA SABER SOBRE SUA PROXIMA MATERIA.

    ResponderExcluir
  8. pelo amor de Deus digo eu gente quem é nany phavanelly?
    deve ser doutora no sexo neh,pq pra dar tanta dica como esta... a famosa boca de veludo,garganta profunda. japonesinha safada.
    adorei
    camila

    ResponderExcluir
  9. gente nany vc abalou viu. o blog deveria pegar perguntas dos leitores e pedi pra nany responder..
    senti que a pessoa é experiente..
    gente que blog lindo viu....

    ResponderExcluir
  10. olha modestia parte tiro meu chapeu aos gays,tem gay aqui em ubata que nem entende de sexo e esta sabe mesmo viu...
    sera gente que esta nany é a mesma que to pensando que ja foi baliza aqui de fanfarra?
    parabens otima materia

    kassia

    ResponderExcluir
  11. blog ta babado mesmo.
    ta com uma diversidade massa.espaço pra todos
    heteros e gay e simpatizantes.
    gente abalou mesmo...... sucesooooo

    ResponderExcluir
  12. poha que massa.de onde veio esta santa nany
    a mulher entende mesmo do assunto deu ate vontade de experimentar....
    sei nao viu nany se eu te pego.....

    ResponderExcluir
  13. Ai gente as outras matérias dos meninos estão estão boas na verdade todo o blog... quero so v se eles são bons assim

    ResponderExcluir
  14. q deliciaaaa as dicas desse site

    ResponderExcluir
  15. Sei...gostei das dicas...se nos mulheres nao se cuidarem os Gays tomaram contam dos homens q ainda restam....pras solteiras...coloque dica como conquistar um homem dificil...porq pelo amor de Deus o bicho dificil de entender são os homens,depois ainda dizem q nos mulheres são complicadas..estou contando com a dica de vo^Ces para ver se me dou bem....abraços...sou fã do blog de vcs...

    ResponderExcluir
  16. beleza... agora assim nao vi nada que eu já nao soubesse...postem alguma coisa diferente, uma novidade. bjoo... mulher fogosa

    ResponderExcluir
  17. O povo tá mais escondido do que disque-denuncia kkk

    ResponderExcluir