sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

[A Verdade Nua e Crua] Ménage à trois

Ola pessoal, hoje vamos compartilhar uma matéria do site muitapimenta.com, que achamos  super interessante e resolvemos compartilhar com vocês. A matéria fala sobre o ménage, e de maneira irreverente aborda questões cruciais para que você (caso ainda não tenha consumado o ato) chegue ao tão almejado sucesso. Então vamos a matéria:




[A Verdade Nua e Crua] Ménage à trois
“Ménage à Trois” ou simplesmente “ménage” é uma expressão de origem francesa que significa “mistura a três” e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Podem ser dos seguintes tipos:

* MMF: Dois homens e uma mulher com bissexualidade masculina;
* FFM: Duas mulheres e um homem com bissexualidade feminina;
* MFM: Dois homens e uma mulher sem bissexualidade;
* FMF: Duas mulheres e um homem sem bissexualidade;
* MMM: Três homens em ato homossexual;
* FFF: Três mulheres em ato homossexual.

Fonte: Wikipédia


Ménage é uma experiência pela qual todos deveriam passar. Na verdade deveria estar previsto no Código dos Direitos Humanos! Devia haver até o Bolsa Ménage a Trois! (Quem sabe assim eu votaria no PT…) Pessoalmente já participei das modalidades: FFM, MFM e FMF. Não tenho preconceito algum com qualquer tipo de sexualidade, contanto que não queiram comer meu rabo.

Aí você, leitor que nunca teve a honra de participar de um Ménage me pergunta:

- Tio Lobo Mau, já tentei de tudo pra participar de um ménage, mas nunca consigo… To quase pegando duas galinhas da angola e…

PÁRA, PORRA! NÃO FAZ ISSO! É JUDIAÇÃO COM O ANIMAL! É! TO FALANDO DAS GALINHAS, SUA BESTA!

Calma… O Tio Onifodente vai dar algumas dicas tanto para homens quanto para mulheres de como alcançar esse objetivo prazeroso sem cair numa roubada…


Ladies first…

É fato que para as mulheres conseguirem um ménage é gigantescamente mais fácil, afinal de contas elas têm o poder entre suas pernas. Mas nem tudo são rosas… Pro lado delas complica a modalidade do ménage. Vamos a elas:

  • MMF: Se você, mulher, tiver a tara de ver dois caras se pegando, vá se tratar tenha em mente que propor isso a qualquer cara será desastroso, você vai ser olhada com como se tivesse probleminha e ele vai manter uma distância segura de você. Procure conhecer caras bissexuais que topem essa parada.
  • FFM: Aqui é a parte mais confortável e fácil de você conseguir um ménage. Você pode estar solteira e convidar um amigo e uma amiga, namorando ou casada e propor ao seu namorado ou marido que eles vão adorar a idéia e vão te venerar! Jamais lhe trairão, já que você será a mulher perfeita. Aqui é deitar e rolar, tomando cuidado apenas com aquele monstrinho que tem escondido em você, o ciúme. Se ele sair da gaiola, fudeu. Vai jogar água no chope do seu macho e isso não é legal.
  • MFM: Esse caso também requer certo cuidado quanto a “quem convidar” se estiver num relacionamento, certifique-se que seu macho tem a cabeça aberta a ponto de satisfazer a tua fantasia sexual. Se o cara for do tipo irredutível, proponha um FFM a ele colocando a proposta de que, em troca, você quer o seu MFM… Se você é solteira e quer uma loucura me liga convide dois amigos de confiança, ou dois P.A.s. Nota: Tenha CERTEZA de quevocê não corre o risco deles se divertirem sem você…
  • FMF: Se você quer satisfazer seu macho, mas não tem tesão por mulher, essa é a sua opção. Convidar uma amiga ou contratar uma profissional pra dividir seu macho com você sem ter contato com a outra fêmea é bacana pro macho… Ele pode até ficar com aquele pensamento “Poderia ser melhor… Se vocês se pegassem…”, mas ainda assim ele irá te venerar!
  • FFF: Aqui bastam aquelas suas amigas mais safadinhas aceitarem uma festa do pijama a três no seu quarto… Ah! Não se esqueça de gravar e mandar pra mim! *_*


Aos Machos:

Primeiramente, você não pode parecer um tarado que foderia até com um buraco numa árvore! Entenda, você pode até ser um… Mas não aparente ser! Nós temos de usar mais estratégia para conseguir um ménage, temos de ser sorrateiros, e quiçá subversores de pessoas… Jogar o jogo para alcançar o objetivo…

Atenção! Pra você não importa a modalidade (Contando que não interfira nos teus conceitos de sexualidade), o caminho é dar a entender que você tem essa fantasia. Assista um pornôzinho bacana de um ménage com ela e perceba a reação dela se ela prestar atenção ou se interessar, comente que a cena te deixa excitado, ela pode (Eu disse PODE e não que VAI) te perguntar se você fantasia um ménage, então você diz que seria INTERESSANTE participar de um qualquer dia desses. Pergunte a ela quem ela convidaria, faça a mente dela trabalhar na safadeza, peça para ela detalhar como ela acha que seria uma brincadeira dessas… A mente da mulher deve estar cheia de idéias e tesão para que seu sucesso seja alcançado.

Caso contrário, se ela sentir asco em ver duas mulheres se pegando, troque de namorada, pois essa nunca aceitará dividir seu macho…


Nota: NUNCA FALE ABERTAMENTE NUM RELACIONAMENTO QUE VOCÊ QUER COMER OUTRA MULHER (Ou outro cara, sei lá… Éca…)! Você vai acabar sozinho tocando uma punheta vendo o filme do sortudo que comeu duas mulheres…

Um cuidado que você, macho solteiro, tem de ter ao participar de um ménage, é o de cair na cama com duas mulheres que acabarão se divertindo entre elas e te deixando na mão, acredite, você pode até achar que será bacana mesmo assim, mas você vai se sentir um completo babaca.

Conseguiu cair na cama com duas delícias? Lembre-se também que você tem 10 dedos e uma língua, participar de um ménage não é ficar socando a pica freneticamente como se depois dali você fosse pra uma penitenciária de segurança máxima e nunca mais veria uma boceta na vida. Calma… Delicie-se… Aproveite cada milímetro dos corpos, toque, chupe, lamba… O céu é o limite!

O que? Você não tem amigar pervas que topariam uma festinha a três? Lembra de quando eu disse que TODO SEXO É PAGO? Pois é… Tira esse escorpião do bolso, mata o porco (O cofre, animal!) e financie duas Garotas de Programa para que elas te realizem essa fantasia. Mas escolha duas GPs de luxo! Não me venha com baranguinha! Você tá pagando, você tem dinheiro e tem o poder da escolha!

Ãhn? Tá sem dinheiro??? Tá… Vai lá e pega as porras das galinhas, caralho…


Aos Machos e às Fêmeas: Respeite os teus limites e não faça nada do que não te der tesão apenas para parecer “descolado”… Já temos muito pré adolescente babaca beijando pessoas do mesmo sexo não pra satisfazer a sua sexualidade, mas só pra ser notado… Você não quer ser mais um deles…

fonte: muitapimenta




#FICADICA

2 comentários:

  1. Isso pq vc não é preconceituoso.
    Meça suas palavras parça!

    ResponderExcluir
  2. Isso pq vc não é preconceituoso.
    Meça suas palavras parça!

    ResponderExcluir