segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Conto: A empregada dos sonhos

O que eu estou a compartilhar aqui é um acontecimento real.
Não vou ficar de muito papo não, vou chegar ao assunto logo (rsrs).


Então, certo dia minha mãe resolveu contratar uma empregada para trabalhar em minha humilde residência, só que ela não era uma empregada qualquer, além de ser muito nova era uma garota bonita, com seios grandes e de alto apetite sexual. No começo era tudo normal como manda o figurino, ela de lá, e eu de cá, más com o tempo tudo foi mudando entre nós. Ela começou tomando mais ousadia, se aproximando e eu gostando relativamente, e com o passar dos dias já estávamos com uma intimidade a mais eu já percebendo que ela estava com muito desejo, mas deixei elevar mais um pouco e "fiquei na minha" quando em certo dia, eu estava chegando um pouco bêbado em casa a encontro dormindo em meu quarto, só que em outra cama. (Detalhe, minutos antes eu tinha visto ela passar na rua com uma amiga e dois amigos dela, ou seja, um famoso duque). Voltando a parte em que estávamos, no meu quarto, eu deitado em minha cama iniciei um diálogo com ela:

Eu: Estava em um esquema em?
Ela: Não, o menino quis ficar comigo mais eu nem quis
Eu: Não o quê?..
Ela: Quem que quero não me quer (sorrindo descaradamente).

Eu tinha sacado qual era a dela naquele momento, só que quis ter mais certeza.

Eu: Quem sabe quem você quer, te quer;
Ela: Será?
Eu: Quem sabe... é de onde ele?
Ela: Daqui
Eu: Daqui de casa?
Ela: sim

Pensando, tive a certeza que realmente era eu. Pois os outros homens da casa estavam casados. Fiz a última pergunta a ela:
Eu: Sou eu?
Ela: É sim (meio envergonhada)

Saí da minha cama e fui para dela, quando estou já entrando no clima minha mãe entra no quarto, olha para minha cama e me ver na cama dela (haha). Então ela (minha mãe) pegou um lençol, jogou na minha cama fechou a porta e saiu.
Depois daquele momento, tranzei com ela e peguei no sono.

Tempos depois ela foi convidada por minha mãe para passar uma data comemorativa em outra cidade conosco, e lá na festa ela conheceu um cara. E esse cara ficava querendo sair com ela o tempo todo, só que ela não queria nada com ele. Ele pagando coisas para ela e no final de tudo quem estava se dando bem nisso era eu, pois todos três dias antes de ir para a festa eu tranzava com ela. E sempre na festa estava o certo cara lá, pagando coisas para ela. (outro detalhe), ela resolveu me dar o dinheiro, ou seja, eu estava tranzando, sendo bancado e curtindo o dinheiro dela com outras. (insano, haha)

Fiquei triste quando soube que ela não iria trabalhar mais na minha casa, mais de vez em quando recebo essa visitinha especial. (rsrs)


Obs: Ela não deixou de encher meu bolso.(kk) Ô empregada boa.



COMENTE:

6 comentários:

  1. . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu seei com quuuem fooi esse fato ! kkkkkkkk eba \o/

    ResponderExcluir
  2. Quem ser esse ser??? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Puta mentira deslavada, até parece que uma mãe vai deixar a empregada no quarto do filho, só se ele for viado, como no seu caso, viadao bichona

    ResponderExcluir