sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mamilos o caminho do prazer



Acessando o ponto “M”. Carícias que dão muito mais prazer às mulheres na hora do SEXO
 Muitos afoitos esquecem-se de tratar os mamilos com carinho, quando tratados do jeito certo são capazes de levar sua parceira ao delírio. Segue algumas dicas...


Conectado ao clitóris
Além do mamilo, a aréola também precisa ser estimulada. Ambas as áreas são dotadas de terminações nervosas supersensíveis, que fazem os bicos ficarem durinhos. Existe uma conexão direta entre os nervos dos mamilos e o clitóris. Isso é a explicação por que o jeito certo de tocar os seios também faz vibrar entre as pernas.
Indo ao que mais interessa. Escale sua mão até os picos gêmeos e experimente diferentes tipos de toque. Algumas mulheres ficam mais excitadas com carícias suaves e outras preferem ser beliscadas, mas quase todas se rendem a uma ponta de dedo rodeando e apertando os bicos ou a uma unha roçando-os bem de leve. Acontecera mais sensibilidade de sua parceira se suas mãos estiverem molhadas. Vale lubrificá-las com a saliva. Certamente os mamilos já dever ter duplicaram de tamanho.
#vaiadica: Sugere um truque de arrepiar. segure entre o dedo indicador e o médio, cada "biquinho" e a passar sobre ele um cubinho de gelo ou uma bala super refrescante. Ela vai se derreter toda.

Jogos com a língua 
Atração oral extra. Sugue os mamilos prolongadamente e, depois, passe a ponta da língua ao redor deles pincelando. Se ela estiver a fim e gostar, der mordidinhas suaves e puxar o bico com os dentes ou os lábios. Dar umas lambidas a aréola inteira, como se estivesse lambendo um sorvete. Digamos que sua parceira esteja quase chegando lá, mas ainda não atingiu o clímax. Não desanime. Mesmo por que, um pequeno número de mulheres (menos de 1%) é capaz de atingir o orgasmo apenas com esse tipo de estimulação.
#vaiadica:
Um ataque duplo pode resolver. Enquanto você suga os seios, as mãos ficam totalmente livres para enlouquecê-la abaixo. A multiplicidade de sensações vai fazer as coisas acontecerem.
Causando arrepios
Saiba, porém, que, para várias mulheres, os pés masculinos são um fetiche. Se a sua parceira está entre elas, esfregar suavemente a planta dos seus pés contra os mamilos já enrijecidos. Acredite o contato deles com a pele mais áspera vai deixá-la toda arrepiada.
#vaiadica: Uma barba por fazer costuma obter resultados melhores ainda. Num dia desses, dê uma sumida com os aparelhos de barbear

#vaiadica: Nas preliminares, você fez tudo certinho levando ela a loucura sem penetrar. Você virou craque em seios... Mas, agora que você quer ir só ao finalmentes, não pode deixar os gêmeos abandonados, puxe as mãos dela para continuar a brincar com seus próprios seios. Durante a transa, continuar a estimular os mamilos excita bem mais a mulher.







Nenhum comentário:

Postar um comentário