quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Kama Sutra Explicativo



Conheça algumas das posições mais prazerosas do kama sutra e aprenda passo a passo como executá-las durante o sexo, garantindo o seu orgasmo...


Vamos começar:


Desafio sugestivo 
A posição: deite-se de barriga para cima e abra as pernas. O gato deve se ajoelhar entre elas e sentar nos próprios calcanhares. Ajeite suas pernas sobre as coxas dele.

Divirta-se! Diga ao moço para segurar seu bumbum e puxá-la para perto. Peça para que toque seu clitóris ou passe o pênis pelos seus grandes lábios. Quando estiverem em ponto de bala, ele, finalmente, a penetra. Para esquentar mais a sua transa com o gato, você pode se masturbar enquanto ele controla os movimentos da relação.

Dueto vulcânico  
A posição: sentem-se de frente um para o outro - ele com as pernas abertas e você com as suas sobre as dele. Agora, inclinem os corpos para trás e se apoiem na palma das mãos. Para a penetração, impulsionem as nádegas para frente, indo em direção ao outro.

Divirta-se! Para que ambos gozem, devem encontrar um ritmo constante durante a penetração. Você pode, inclusive, tentar outros movimentos, como "rebolar" o quadril. Isso vai deixar o seu gato ainda mais maluco na cama.


Os vaga-lumes 
A posição: ele se ajoelha diante de você, que estará com as costas no colchão e os joelhos flexionados. Ele pega em seu bumbum e levanta suas pernas. Em seguida, a penetra pelo ânus.

Divirta-se! Diga a ele para manter uma das mãos em sua cintura e levar a outra ao clitóris, aumentando a excitação da sua vagina. O toque pode, ainda, ser intensificado à medida em que acelerar o ritmo da penetração.


O escravo 
A posição: de barriga para cima, ele se deita com as pernas fechadas e estendidas. Agora, sente-se sobre o pênis, encaixando-o na vagina, de forma que seus joelhos estejam flexionados e seus pés próximos às orelhas dele. Para ficar firme, apoie as mãos nas coxas dele.

Divirta-se! Como você estará com as pernas semiabertas, os músculos vaginais tocarão mais o pênis e isso o deixará mais doido.


Ardente sedução 
A posição: sente-se sobre o parceiro, que está deitado de costas. Ele deve apoiar o corpo sobre os antebraços, mantendo o tronco no alto. Jogue-se para trás e deixe as pernas abertas ao lado do corpo dele. Apoie-se nas mãos para ficar firme na penetração.

Divirta-se! Ao encontrar o equilíbrio, movimente os quadris como quiser. Ele, que estará com uma das mãos livre, pode masturbá-la durante o sexo.


Natureza indomada 
A posição: deitada de costas, gire o quadril à medida que o parceiro, ajoelhado, se encaixa entre suas pernas. Para facilitar a penetração, ponha uma perna sobre a coxa dele.

Divirta-se! Enquanto o gato controla o vaivém, acaricie a base do pênis com suavidade. Com a outra mão, sinta-se à vontade para se masturbar! Ele também pode tocar seus seios durante a transa.


Sutil harmonia 
A posição: aqui, o gato se deita de costas, deixa as pernas um pouco abertas e flexiona os joelhos em direção ao peito. Abra suas pernas e coloque-as entre o quadril dele. Agora, desça até a penetração ocorrer. Segure as mãos do parceiro, que estarão apoiadas em seu bumbum.

Divirta-se! Assuma o comando, pois a liberdade de movimentos é sua! Mexa-se com suavidade, aproveitando os prazeres dessa posição. Peça ao gato que alterne as carícias entre seus seios, mamilos, coxas e clitóris.



No Kama Sutra ainda existe muitas outras opções, mas por equanto essas já dão pra dá aquela variada na pegação, então está esperando o que aí, corra lá e coloque em prática tudo o que aprendeu aqui hoje. 
OBS. Use camisinha. #Ficaadica



COMENTE....

Fonte: mdemulher

2 comentários: