sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Contos eróticos - Presente de Noel


Era Noite de natal do ano de 2009, toda minha família se reunia na casa dos meus avós como de costume, cheguei em casa para tomar um banho e logo voltar para onde todos estavam, ao tomar o banho ouço alguém chamar na porta, saio de toalha e ainda molhado ao abrir a porta uma boa surpresa, Hellen uma amiga de infância que já não via a muito tempo. Abracei e logo sentir um cheiro bom, uma pele gostosa e uma vontade de tirar a roupa dela em menos de 30 segundos, percebi a reciprocidade pela forma da unha passando em minhas costas de leve e seu olhar tirando a toalha que me envolvia cintura a baixo.
 Pedi para que ela entrasse em quanto eu colocava alguma roupa, ela sentou-se no braço do sofá da sala de estar. Com a porta do quarto aberta colocava uma roupa em quanto notava que ela usava naquela noite um vestido meio transparente azul até meio da perna com um laço na cintura, justo ao corpo sensual e mostrava sem qualquer desdém que não usava naquela noite, qualquer roupa interior senão uma liga também azul na perna esquerda acompanhada de um salto 15.
Olhava para as luzes da árvore de natal a piscarem, junto da varanda, pensava ela em alguma coisa ao mesmo tempo em que mordia o lábio para chamar a minha atenção.
 Coloquei uma cueca branca, e uma calça jeans e sem camisa com a borda da cueca a mostra voltei a sala, logo percebi o olhar dela em todo o meu corpo, me aproximei dela e na hora sentir que tinha sido um bom menino e aquele era o presente que o bom velhinho Noel tinha mandado para mim.
Oferece um vinho, ela aceitou ao voltar com duas taças de vinho ela se levantou se aproximando de mim pegou a taça na minha mão levou o copo lentamente a sua boca e virou deliciosamente tomando um pouco, logo após provar o vinho passou a mão no meu corpo passando do peito até chegar ao meu abdome e me propôs um brinde ao nosso natal “que nosso natal seja o mais gostoso de nossas vidas” sorrir ao brindar e tomei mais um gole de vinho e sentir a mão macia dela sobre a minha mão e a taça na qual segurava, puxou meu copo tomando e com a boca cheia de vinho me beijou escorrendo pelo meu corpo, em pé mesmo passou a língua por todo o meu corpo fazendo o caminho no qual o vinho tinha percorrido indo e vindo me deixando maluco.
 Entre beijos e mordidas nos lábio, minha mão já passava por todo o seu corpo por cima do vestido, minha coxa desliza entre as pernas dela, senti um caldo quente deslizar por minha perna, passei a mão e senti seu clitóris quente e molhadinho, ela começou a passar a mão pelas mamas soltando um grito de prazer, senti que ela precisa de mais.
Empurrei-a até o sofá no qual ela estava, deitando-a de costas para cima e abrindo-lhe bem as pernas. Ao ver a vagina assim tão úmida e vermelha veio uma vontade de passear com minha boca por todo o seu corpo inclusive o lugar no qual estava fixado o meu olhar naquele momento, deu uma passeada com a língua por sua barriga, virilha fazendo a ter boas contrações, quando toquei no clitóris com a língua fazendo soltar uns gemidos. Gemidos vindos daquela mulher diabolicamente sexy e insana por sexo selvagem e escondido por vários anos de desejos encubados. Sem muita demorar senti a chegada de um orgasmo, gritos e mais gritos, apertões e ainda minhas lambidas fazendo ela ter seu primeiro orgasmo da noite.
  Enquanto ela respirava fundo se recuperando em poucos segundo coloco a camisinha e a penetro, bem rígido e devagar vou atravessando a sua vulva quentinha e úmida, Hellen se dobra para frente, agarro o seu cabelo por sua nuca facilitando movimentos sensuais e eróticos fazendo com que ambos cheguem ao orgasmo juntos.
Segundos depois Hellen, sussurra no meu ouvido “quero mais. vou te excitar para você fazer poder fazer o que quiser de mim” agarrei de qualquer jeito para irmos para a cama no quarto se esbarrando na arvore de natal, a caminho de continuar aquela quente noite de natal. No meio de muitos gemidos e lambidelas.


Otentação

VEJA MAIS CONTOS NO MENU AO LADO: Contos Eróticos
E COMENTE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário