sexta-feira, 2 de março de 2012

STREEP TEASE – Broxante ou sexy

       


Strip faz mais parte da fantasia feminina do que da masculina, isso é fato. Sempre que pergunto pra um homem o que eles acham de um strip, a maioria deles nem se empolga pra falar do assunto. Já as mulheres, geralmente demonstram 2 reações: aquele sorriso ao flar que adora e a que tem nervosismo ao dizer que acham sexy, mas que se acha brega fazendo.

Insegurança das mulheres tem certo fundamento – strip tem daquela coisa: ou é fundamental ou é um fiasco. Ou você arrasa, ou fica arrasada. Ainda mais porque os homens em geral, não curtem muito enrolação e preferem ir direto para o combate, Mas o strip tem a capacidade de levantar a auto-estima da mulher, quando bem sucedido – sempre que vê alguém fazendo um strip matador, como o da cena abaixo, elas pensam:- Nossa queria conseguir fazer isso também. O duro é arrumar coragem para tomar a iniciativa e ignorar os riscos.



Mas Calma para não desmotivar as mulheres de plantão que sonham em se ver nessa posição matadora, organizamos aqui um manual do que fazer e do que não fazer para não pagar mico e ainda por cima deixar ele pagando pau.

 Comece de verdade “ou então não comece”
Pro strip não tem segunda chance -  ou você entra e brilha ou transforma tudo num fracasso. Não tem espaço pra timidez, pra hesitação, pra dúvida. É que nem atleta fazendo um salto ornamental ou ela se joga e brilha ou corre o risco de dar belas barrigadas na água.

Dê aquela olhada cuidadosa no espelho antes
Deixemos a hipocrisia de lado – é preciso estar com um corpo legal pra impressionar ou pelo menos é preciso que ele esteja legal dentro dos seus conceitos e dentro do conceito de quem vai assistir. Ou seja, se você não estiver segura e ficar tentando cobrir as gorduras que escapam do espartilho  vai ser mico total.

Cuidado com a música
Um dia ouvi um relato de um amigo que contava da experiência de ter ganhado um strip da namorada. Ele disse que foi tudo certo, tirando o fato que ela escolheu uma música que falava de traição, putaria, musicas que desmoraliza a mulher... Ele ficou o tempo todo concentrado na letra depre e morrendo de vontade de rir da situação. Entendeu o recado, né? Além de se atentar ao ritmo – black music, soul, bules, funk, costumam funcionar – cuidado pra não escolher uma música com uma letra nada a ver com o clima.
Meia luz, por favor 
Nada de fazer um strip com aquela luz que ilumina até a estria escondida na dobrinha do bumbum. Você poucas vezes se vê de costas, ao contrário dele, então melhor garantir que as imperfeições fiquem mais escondidinhas, principalmente aquelas as quais você nem se deu conta que existem.


Fuja das acrobacias

Já ouvi relatos também de mulheres que quiseram inovar fazendo aqueles movime ntos clássicos na cadeira e que caíram de bunda no chão. Depois não adianta chorar dizer que o namorado é um insensível porque riu de você – qualquer um teria rido também mesmo que internamente. 
Ensaie, ensaie e ensaie de novo 
Ninguém nasceu sabendo. É preciso estagiar também na área do strip. Aquelas mulheres dos filmes que arrasam provavelmente treinaram muito antes de conquistar aquela performance. Mas, importante: treine na frente do espelho e não na frente do cara. Ele só precisa ver o seu sucesso o fracasso pode deixar em off.

4 comentários: