terça-feira, 20 de março de 2012

Sexo Anal, qual o real prazer



"O sexo anal faz parte da fantasia de muitos homens. Já as mulheres se dividem em três grupos quando falam sobre esse tema: as que detestam e não fazem de jeito nenhum, as que fazem apenas para satisfazer o parceiro, e as que gostam - mas nem sempre assumem." 

“O sexo anal (também podendo ser referido como sodomia, embora esta palavra possa ser utilizada para outros atos sexuais não reprodutivos) é uma prática sexual que se caracteriza pela introdução do pênis no interior do ânus do parceiro sexual, seja ele mulher ou homem (relação heterossexual ou homossexual). Entre humanos, tal prática é tida como uma forma de se obter prazer durante a relação sexual para satisfação de um ou ambos os participantes. Segundo alguns especialistas, tal atividade não causa dano à elasticidade anal, tampouco doenças como hemorróidas, mas essa opinião não é generalizada.
A prática do sexo anal sem proteção pode ser uma via de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, pois a mucosa anal é muito mais permeável a agentes externos que a pele comum.“
O prazer anal feminino seja construído no fetiche, se ele existe é por que a mulher curte uma fantasia mentalmente de que esta prática lhe proporciona tal sensação.
Fisicamente falando, uma mulher somente alcança o ápice sexual através da manipulação do clitóris, sim. 
Apenas para ilustrar digo ainda que nas relações homossexuais isso já muda , afinal o pênis quando no interior do ânus entra em contato com a próstata, que têm certa participação no processo de ejaculação masculina. Entende-se então que o sexo anal nos gays é mais prazeroso.

 Acho que a melhor forma de você entender isso é perguntado à sua companheira. Questione de forma inteligente e sem cobranças se realmente o sexo anal é interessante pra ela. Seja claro e exponha a sua preocupação de modo que ela entenda que você não gostaria que esta prática estivesse acontecendo "somente para satisfazê-lo".


Por que os homens gostam tanto de sexo anal ? 
Sexo anal é realmente um fascínio dos homens, como sempre foi. A grande tara masculina por essa prática acontece porque o sexo anal tende a despertar o lado mais safado da mulher, já que o prazer feminino com essa prática tende a ser muito mais psicológico do que físico. Explico: homens têm próstata, motivo pelo qual eles sentem muito prazer anal sim (difícil mesmo é assumir). Já a mulher, não a possui, o que significa que o prazer se torna muito maior por causa da dominação envolvida no ato. Tem mulheres que chegam ao orgasmo tranquilamente com sexo anal, mas não é pela parte física. Os homens, por conseqüência, adoram a dominação envolvida e como o sexo anal tem o poder de deixar a mulher mais soltinha. Além disso, essa prática é geralmente a última a ser explorado no sexo, o que muitas vezes, em um relacionamento longo, por exemplo, serve para dar aquela renovada nos ânimos e sair do sexo café com leite. E há quem diga que com gel e com jeito, não tem buraco estreito.

Como evitar acidentes no sexo anal
Existem algumas formas de evitar maiores acidentes na hora do sexo anal, mas, já vou adiantando – se o homem fica com nojinhos quando eventualmente acontece um bombom surpresa indesejado, acho que ele deveria estar entrando em outras partes do seu corpo, e não lá, já que é impossível garantir 100% que vai ficar tudo limpo no final das contas.

Mas vamos às dicas. A primeira, seria sempre usar preservativo. Além das questões de saúde (sexo anal pode transmitir tanto doenças relacionadas às bactérias, como DSTs, inclusive Aids), a camisinha protege o membro do menino, fazendo com que ele não se suje.

A segunda dica seria maneirar em comidas pesadas, contando desde o dia anterior, e se certificar que o funcionamento do seu intestino está normal – não é uma boa idéia tentar sexo anal quando se está a três dias sem conseguir ir ao banheiro. Isso pode fazer com que você tenha uma sensação angustiante, como a que sentimos quando estamos precisando urgentemente fazer o número 2.

A terceira dica seria a fazer uma ducha anal, para garantir uma maior limpeza. Essas duchas podem ser compradas na farmácia e o processo pode ser feito algumas horas antes do sexo.
Mas a dica mais importante é estar confiante. Se topou fazer sexo anal, desencane dessa parte de higiene, até porque, o sexo em si não é lá a coisa mais higiênica do mundo. E é importante estar com um cara parceiro que vai encarar de boa caso algum acidente de percurso ocorra.

Um comentário:

  1. Po cara isso ae é verdade, minha ex namorada topou de boa fazer sexo anal, mais eu deixei bem claro "se ñ se sentir exitada para fazer ñ tem problema" tem que deichar bem claro que ñ é só para me satisfazer, mais vc tbm. mtu bm seu blog abraços.

    ResponderExcluir