quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mulher, Quanto mais difícil melhor, ou não?

Vamos conversar um pouco sobre a famosa polêmica da mulher fácil. 


( Ser difícil ou ser fácil, o que os homens preferem? )

É óbvio que a maioria da rapaziada não gosta de ter muito trabalho para conquistar mulher nenhuma, principalmente aquelas menos desprovidas de beleza (para não dizer feia). Porém, um homem nunca espera que uma mulher bonita, inteligente e bastante reservada, seja fácil demais.

Vou tentar explicar sem me atrapalhar muito, pois esse é um assunto bastante complexo. Ser difícil tem inúmeras vantagens, porém ser fácil (muitas pensam que não) também tem suas vantagens.

Uma mulher difícil de se conquistar além de correr o risco do cara ficar de saco cheio e desistir, também corre o risco de ser abandonada porque na hora H o cara pensou:


( Ahhh, tive tudo esse trabalho e nem vale tanto a pena assim, to fora. ) 

É, e isso acontece bastante.

Já a mulher fácil não corre esse risco. Quando digo mulher fácil, não estou citando aquela mulher oferecida, que coloca uma roupinha extremamente curta e fica na esquina esperando ser paquerada, eu cito aquela mulher que não esconde suas intenções, que não cria barreiras entre ela e seu pretendente.

Eu particularmente gosto de mulher difícil, mas como sou treinado com esse tipo de mulher, se me interesso eu dou corda até um certo momento, quando vejo que o lance começa à ficar bem complicado e pode não valer a pena, eu pulo fora. E conheço bastantes homens que também fazem isso.

Salvas algumas exceções é claro, mas antes de se fazer de difícil, pense bem, principalmente se você estiver afim. Muitas vezes não vale a pena fazer cena, se quando acontecer você não saber fazer valer a pena.

fonte: conselheiroamoroso

[CONCLUSÃO]
O prazer de poder curtir algo que foi conquistado com muito empenho é inigualável, e certas facilidades fazem com que o rapaiz não dê muito valor aquilo que foi conquistado de tal maneira. Porem há quem prefira “as fáceis”. Acho que ficou bem claro que o que é realmente importante é a mulher saber lidar com a situação e achar um meio termo (um ponto de equilíbrio) . Por mais que uma mulher queira muito, mais muito mesmo ficar com o cara, certas barreiras são essenciais para a valorização da conquista. Só não pode exagerar, assim você espantará de vez o seu pretendente.  #Ficaadica





E O QUE VOCÊS ACHAM SOBRE O ASSUNTO?
COMENTEM ABAIXO:



Um comentário: