segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

RESPOSTA


PERGUNTA 1-ola nany tudo bom,sai com uma amigae fiz questão de pagar ela nao aceitou, sairmos pra jantar puchei a cadeira ela nao gostou. o que faço?
joao macedo maceió
RESPOSTA
 olá João tudo bem, bom pelo que pude analisar, realmente não é romântico, puxar cadeira, pagar conta, hoje muitas mulheres não aceitam que rachem a conta e outras não admite homem pagar só. Então procure conversar com ela sobre isso.

PERGUNTA
ola gente tenho tantas perguntas que nao sei nem por onde começar.
vamos la vou fazer tres perguntas depois mando mais.
1- nany gosto de uam menina porem ela tbm gosta de mim,mais ela disse pra mim que nao quer relacionamento serio como posso conquista-la?
2-o que posso fazer pra na hora H se tornar inesquecivel?
3-sempre que fico com alguma menina eu sempre acabo falando de ex.pega mal?
 RESPOSTA
1. 0 amor se ela gosta de você e você gosta dela não vejo motivo pra ela não querer, a não ser que ela já sofreu por algum amor e ta com medo de se entregar.
2.0 na hora H pra se torna inesquecível, não precisa você fazer muito basta que você saiba usar seu encanto e saiba fazer aquilo que desperte interesse e que deixe marcado na mente o ápice do prazer afinal mulher não quer só sexo alem do sexo ela procura um bom companheiro.
3.0 o nome já diz tudo EX pra que ficar lembrando do passado,museu já tem este exercício de ficar guardando lembranças ,se você toda vez que for ficar com alguém falar de ex nunca vai namorar. Então reveja seus conceitos.

PERGUNTA
gente quero parenbizar este blog maravilhoso.
e tbm quero dizer que nao perco um post da nany. nao a conheço mais ja me sinto amiga da mesma
tenho uam pergunta sou gay moro em juazeiro e gostaria de saber:
gosto de um homem casado e sempre ficamos,porem acho que sua esposa descobriu,ele disse que gosta de ficar comigo e que gosta da esposa,qual posição eu tomaria?
2º posso sair tbm com o filho dele sem que os dois saibam que eu sou o brinquedinho de ambos?
julio juazeiro
 RESPOSTA 
Julio meu bem se ele gosta da esposa e gosta de você, ta complicadíssimo, ele nunca vai largar a esposa pra ficar com você, porem se você gosta de si mesmo procure alguém solteiro sei que dói o amor quando rompemos. Homem casado não vale a pena bem.

e na questão do filho já que você diz que ama o mesmo onde fica o respeito pelo tal companheiro, poder sair pode, mas se você realmente o respeita é legal evitar.

PERGUNTA

4-ola conheci este blog atravez do facebook e to vendo que é de responsa.
tenho perguntas tbm.
gosto de um menino mais velho que eu e toda vez que marcamos pra transar ele "brocha" onde esta o erro em ele ou eu?
uma vez saimos pro motel e quando chegou la ele pediu pra enfiar o dedo no c.... vesti minah roupa e vim embora agir correto.
marta dias iguatu ceará
 RESPOSTA 
Marta meu bem, as vezes a ansiedade nos deixa muito nos nervos,o brochar é normal, mas procure deixa-lo excitado com preliminares que vai deixar ele louco,conheça técnicas de masturbação novas, leves brinquedos pro ato,já o famoso fio terra também entre 4 paredes rola tudooo, meu bem não deixe que outra venha e leve seu amado. sexo é fantasia sem fim, realize e você vai amar.


PERGUNTA
5-ola tentação.
sou da cidade de itabuna quero perguntar tbm
Peguei meu marido me traindo com outro homem nao armei escandalo,porem fiquei magoada e triste,agora pergunto a vcs o que faço pq eu gosto dele.
 RESPOSTA 
Meu bem muitas em seu lugar armariam um tremendo escândalo você já começou bem, procure conversar com ele sobre o que você viu e entre em um consenso, esclareça as duvidas que você tem com ele pergunte se realmente ele é bi sexual,e também procure em você o ponto certo da questão aceita ou não concordar. Ficar nas suas mão agora o que você pode fazer...


PERGUNTA
6-quero saber se chamar mais de tres homem pra um sexo pega mal?
 RESPOSTA
 Meu bem a imaginação é sua,você que sabe se vai rolar um menage a trois, uma suruba desde que haja prevenção e respeito vale tudo,agora meu bem você é gulosinha(O) heim.kkkk aproveita.

PERGUNTA
7-gente que blog é este?
poxa quanta informação moro na argentina tem dois anos sou de sao paulo e no face me mandaram este link..
minha pergunta é o tamanho do pau influencia o sexo?
o homem pode gozar quanta vezes?
angela buenos aires

 RESPOSTA 
Angela o tamanha do pau não influencia em nada, sabendo usar ele direitinho “aff” vira um de 50 cm kkkk.o homem goza o tanto que ele mesmo permitir chega uma hora que vai rolar só água esbranquiçada, porem se o coro e a mente dele permite ate cinco normalmente.


PERGUNTA
8-é possivel fazer dupla penetração????
qual o tipo de mulher que o homem gosta?
rita de cassia ubta
 RESPOSTA 
Cassia é possível sim dupla penetração(D.P) anal vaginal e se você quiser bucal também .kkk vai depender se seu parceiro vai permitir converse entre ambos e realize sua vontade. o tipo de que de mulher que o homem vai ser difícil te explicar porque como muitos falam sendo buceta até de muleta .kkk


PERGUNTA
9-minha vizinha sempreme da bola porem tenho receio,o que posso fazer pra que eu quebre este gelo e passe a ficar ou namorar com ela?
artur rio grande do norte
 RESPOSTA 
Artur tire a timidez e chame-a pra tomar um suco em sua casa, uma boa musica e uma boa conversa vai quebrar este gelo não a leve diretamente ao abatedouro, pois ela vai pensar que você quer só sexo... da próxima vez que ela der bola marque o gol.


PERGUNTA
10-Mesmo comprometido, adoraria ter um caso com um colega meu de trabalho posso,o que me aconselha SANTA NANY?
GERALDO ANTUNES CABO FRIO
 RESPOSTA 
Geraldo uma aventura fora do casamento todos querem mais não pensam nas conseqüências ne?

Ainda bem casamento gay, você sabe que sempre gera a desconfiança, agora você já se colocou no lugar do seu parceiro se caso ele descobrisse e fosse ao contrario. “fika a dika” passarinho que come pedra sabe o cú que tem. bjus

PERGUNTA
11-Como posso saber se sou homossexual?
marcos de lisboa portugal
RESPOSTA
Marcos na realidade o homossexual se descobre quando realmente passa a gosta só de homens, se este seja o seu caso então você é gay, se você sente desejo tanto por home como por mulher você é bi sexual, então pare e analise direito do que vc realmente gosta.

PERGUNTA  
12-A temperatura do quarto afeta a minha capacidade de chegar ao orgasmo?
enrico ba
 RESPOSTA 
Enrico esta pra mim é novidade, imagine ai você na praia no sol quente não vai chegar ao orgasmo fala serio que coisa não...

PERGUNTA
13-O meu namorado insiste para termos relações sexuais, mas eu ainda não me sinto preparada, o que devo fazer?
daniele salvador
 RESPOSTA 
Daniele se você ao se sente preparada não adianta insistir o sexo tem que ser feito com vontade a pessoa tem que ta relaxada, nada na euforia presta. Chame o apressado e converse com ele e coloque seus pontos de vista na mesa, garanto que ele vai ceder se realmente gostar de você.


PERGUNTA
14-Meu marido tem ejaculação precoce. O que podemos fazer?
sara ba
 RESPOSTA 
Sara ja existe tratamento pra isso,poxa é a mesma coisa de mastigar a bala sem nem ao menos sentir o sabor procurar um urologista é o aconselhável


PERGUNTA
15-Eu e meu marido costumávamos fazer sexo quase todos os dias. Agora, é quase nunca. O que está acontecendo?
desesperada sp 
 RESPOSTA 
oh meu bem é pra se desesperar mesmo,isso se chama rotina,vou te aconslehar o seguinte quando ele estiver perto de chegar do trab arrume o quarto com algum tema ex: indiano,arabe com diretitos a frutas chocolates doces, faça uam dança pra ele enfeite a cama com petalas de rosas,champanhe nao pode faltar quando ele chegar ja o receba com a taça na mao uma bom jantar cai muito bem comidinha leve pra ser mais rapido na digestão sexual... sempre procure esa surpresas caso contrario ele resista,tem outra na parada ...

PERGUNTAS
16-Quando me masturbei pela primeira vez, fiquei com os dedos molhados de sangue. Será que inadvertidamente eu rompi o hímen e perdi a virgindade?
marta cristina sp
RESPOSTA
Possa ser que você acabou arranhando com sua unha a parte do grande lábios, procure um ginecologista ele vai te orientar melhor.

PERGUNTA
17-Desde que eu e meu namorado decidimos ficar só nos amassos, por não termos lugar apropriado para transar, ele passou a gozar muito rápido. O que devemos fazer para que isso não permaneça no futuro?
dayala rj
 RESPOSTA 
Dayala que decisão errada foi esta amoré motel? é o que não falta amasso só vai deixar ele com tesão e toda vez que ele pensar em penetrar ele goza, então vamos amore motelzinhooo e espancar o bonequinho dele .....kkk aguardo saber o que se deu heim... ah não esqueça camisinha sempre.


PERGUNTA
18-Os meus seios podem ficar com estrias ou caídos se meu namorado chupá-los com força?
marcia
 RESPOSTA 
com estrias não, mas se chupar com muita força ele não vai cair, mas vai dar uma descida sim, então carinho ná fale com ele que é de uma mulher não de uma vaca leiteira. kkkk


PERGUNTA
19-O que devo fazer para transar com segurança, se sou alérgica ao látex dos preservativos?
maria das gracas recife
RESPOSTA
maria das graças, já existe camisinhas hipoalérgicas no Brasil ainda não chegou, porem pra não correr o risco de gravidez e doenças use a camisinha feminina feita de material diferente do látex.

PERGUNTA
20-Um amigo disse que goza cinco vezes em seguida quando se masturba. Como ele consegue isso?
marcio camamú
 RESPOSTA 
como falei antes desde que a mente e o corpo dele permita meu bem, vai treinando que você chega lá também


PERGUNTA
21-O aparecimento de espinhas no rosto quando me masturbo tem causa física, psicológica ou é simples coincidência?
 RESPOSTA 
coincidência se fosse assim os punheteiros de plantão ia andar marcados pro resto da vida né meninos danados.


PERGUNTAS
22-Após transar com minha namorada, ela ficou com alguns pontos vermelhos da virilha até a área lombar, além de coceira e irritação. Pode ter sido efeito do preservativo perfumado que eu utilizei? Como tratar essas manifestações?
rafael nova viçosa
RESPOSTA
amor pode ter sido uma reação alérgica,o correto mesmo é procurar um dermatologista pois ele vai te explicar o melhor remédio...

PERGUNTA
23-Meu pênis tem 14 cm, um pouco abaixo do tamanho médio considerado normal para o brasileiro, mas todos meus amigos dizem que o deles é maior. Ainda sou virgem, e tenho medo de quando for transar com uma menina passar vergonha.
marcos lustosa bahia brasil
 RESPOSTA 
olha só passar vergonha em que? quem sabe usar direito não passa vergonha ta, então deixa de bobagem vamos tirar esta virgindade e fazer sexo com prevenção.


PERGUNTA
24-Tive minha primeira experiência com uma mulher que não foi carinhosa e desde então não consigo colocar camisinha e só gozo quando me masturbo.
joao de Deus
 RESPOSTA
João você precisa de um psicólogo, pois isso afetou um pouco seu desenvolvimento sexual, então vá o quanto antes pra lhe tirar deste bloqueio.

PERGUNTA
25-Existe uma idade certa para começar a ter relações sexuais? Eu tenho 18 anos e ainda não tive a minha primeira vez, meus amigos quase todos já transam, mas eu tenho vergonha de dizer para eles que sinto muita timidez de chegar até uma garota?
adelson sp
 RESPOSTA 
Amore não existe e você ainda não praticou porque não chegou sua hora no momento certo você vai saber.


PERGUNTA
26-Um cara que não transou até os 17 anos, pode virar homossexual?
atos de crisopolis 
   RESPOSTA 
lógico que o fato de não transar e transar não influencia em nada.

PERGUNTA
27-Morro de medo de transar e pegar o vírus HIV, de tanto ouvir a TV e todo mundo falar da importância da camisinha. Devo ficar virgem para estar livre da Aids?
juca
 RESPOSTA 
Juca você esta errado transar com camisinha vai te livrar de tudo isso,não se deixe levar por bobagem prevenção é o melhor que existe.


PERGUNTA
28-Gays podem ter relações sexuais com mulheres?
david
 RESPOSTA 
David pode siim afinal gay carregam no meio das pernas o que todo homem tem, mas quando isso acontece quando são bi, os gays mesmo não aceitam isso.

 
PERGUNTA
29-No dia que perdi minha virgindade tive que fazer sexo oral com meu namorado, não por vontade própria, mas porque ele queria e achei justo porque eu também queria. Isso é normal para uma garota da minha idade, fazer sexo oral no namorado?
dayse
 RESPOSTA 
Sim normal sim afinal rola tudo no intimo né gatinha... Vamos agora estudar mais dicas pra se tornar muito mais prazeroso.


PERGUNTA
30-ve relação sexual 3 vezes com três meninos, o primeiro penetrou pouco o pênis e eu não sangrei. Com o segundo aconteceu a mesma coisa e com o terceiro houve total penetração e também não sangrou. Com qual deles há mais probabilidade de eu ter perdido a virgindade, já que nem sempre há sangramento na primeira vez?
deusa
RESPOSTA
ta na cara com o primeiro por mais que houve menos penetração você perdeu sua virgindade com ele... Use sempre camisinha.

PERGUNTA
31-tenho 15 anos e parece que o meu desenvolvimento esta meio lento, o tamanho do meu pênis quando mole é de 4 cm e é fino e quando ereto fica em uns 8 cm eu ando muito preocupado com isso.
 RESPOSTA 
amore procure um medico, pois existe tratamento pra isso, pois não é normal isso mais o pênis cresce ate os 21 anos tah “fica a dica medico”.

2 comentários:

  1. Se a maioria dos gays procura um GRANDE AMOR, pq grande parte deles estão sozinhos ?

    ResponderExcluir
  2. Por que 75 por cento dos atos, pensamentos e atitude gay, estão voltadas ao SEXO, uma vez q grande porcentagem dessa mesma "tribo" reclama de não encontrar alguem? (rs Antes que me ataquem, nada contra, até pq sexo é mt bom, rs mais é curisidade mesmo)

    ResponderExcluir