quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Desculpas esfarrapadas 1.0


Quem não se chateia quando uma coisa que você quer realmente fazer, não se pode?
Neste Post iremos abordar uma das situações mais corriqueiras em relacionamentos e ficadas, confira

1 - Período Menstrual
(Se você não está a fim de transar, chegue e fale. Usar a menstruação, é besteira)

Quando você (homem) marca de ficar com uma garota e tudo esquenta, chega a hora do vamos ver a garota para tudo e diz: "calma calma, estou naquele dia". E você com toda raiva do mundo ainda com dúvidas pedi pra ela até mostrar o possível para acreditar. Sendo verdade ou até mesmo não, você com jeitinho manda aquela velha piada "esse boi não tem c# não?" rsrs, isso não é bem assim, não funciona deste jeito, a garota por mais safada que for não vai ter a atitude de virar para você e dizer: Come. Seja mais cauteloso, que com calma e um bom papo ela poderá lhe oferecer tudo que se tem e mais um pouco, porém, a vagina é a parte. 

Em fim, é bem normal que seja verdade, pois não é toda mulher que vai na cama com você que vai ter a livre e espontânea vontade de transar, no entanto, ficará a favor dela. (Talvez ela só queria te beijar) rsrs


1.1 - Transar Neste Período
(Sobre transar menstruada, não existe o menor problema. Cabe ao casal resolver se isso os atrapalha ou não)

Uma pesquisa afirma que: O sangue da menstruação não tem nenhum efeito irritativo ao pênis. No período menstrual a chance de ocorrer uma gestação depois de uma relação sexual desprotegida é pequena, porém é nessa fase do ciclo que ocorre a maior chance de transmissão de uma doença sexualmente transmissível (DST) por causa da maior quantidade de sangue e secreções. Por isso, nessa época também recomendado o uso da camisinha em todas as relações sexuais do início ao fim da transa. (Dr. Jairo Bouer)

#FicaaDica

5 comentários:

  1. a xoxota tb tem que tá limpa e o fedregoso tem que tá limpo pra quando ficar de quatro.
    fica a dica

    ResponderExcluir
  2. pow, massa, gostei, KKKKK'

    ResponderExcluir
  3. heee aja tesão tbm viu.. p/ transar com uma mulher mestruada! já transei p/ mais nunca, quando vc vai mudar de posição que olha p/ seu pênis.... Xiiii caraii aquilo corta o tesão na hora meu fiu! Eu pessoalmente marcaria outro dia, haa e não tem essa de que ela só queria te beijar não tIO! "só se vc não tiver pegada néah"

    ResponderExcluir
  4. ixee vcs nao viu nada, rpz conheço uns camaradas quen nao só transa com mulher mestruada tbm faz o secxo ORAL, sao os verdadeiros herois...

    ResponderExcluir
  5. Velho, muito nojento ele chegar a esse ponto. Mais é TESÃO poh. Ele quer ser feliz. KKKKK

    ResponderExcluir