segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O Reveillon da Xurupita (Conto Erótico)


Eu me chamo Miranda e Essa historia aconteceu na virada do ano, iríamos entrar em 2010, lembro como se fosse hoje, a galera reunida na Praça de Ubatã, essa virada do ano foi atípica, pois quase ninguém da galera da Xurupita viajou. Nessa época tínhamos o “Cocobongo”, onde fazíamos festa todos os dias. A galera toda reunida papo vai papo vem, aparecem duas meninas “conhecidas” de “boneco de Olinda”. “Boneco” olha pra mim e fala “sacana” Valeria  gostou de você. Fui apresentado à fulana e a convidei para ir ao cocobongo ela topou na hora.
A distancia da praça ate o cocobongo era mais ou menos de uns 200 metros e fomos conversando, chegamos em menos de 5 minutos, a historia começa esquentar agora. Quando abrir a porta, perguntei se ela queria beber alguma coisa e sugerir vinho (era a única coisa que tinha graças ao velho “Sam” que levou uma caixa) Enquanto fui pegar o vinho coloquei o DVD de Victor e Leo do meu brother GTA, quando voltei sentei no sofá e entreguei uma taça de vinho e olhando para a TV perguntei... Essa musica romântica da vontade de fazer o que? Ela não falou nada e mandou um delicioso beijo... De olhos fechados ela veio pra cima de mim, nessa hora minhas mãos já deslizava por todo o seu corpo, depois de algum tempo eu já tinha tirado sua blusa agora minha boca já se encontra no seu pescoço depois fui descendo ate chegar aos seus seios depois de alguns “amassos” fomos pra cama, lá nos livramos do resto da roupa e continuamos a nos beijar, mas agora a minha mão percorria por todo o seu corpo nu. Foi quando ela parou de me beijar e com uma voz bem safada ela perguntou... Você quer que eu beije aonde agora? Eu não respondi com palavras, mas fui guiando a sua boca ate o meu pênis que já se encontrava duro, ela começou um boquete delicioso fiquei impressionado com sua maestria enquanto isso fui descendo minha mão ate o sua vagina que já estava molhadinha de tanto tesão. Comecei a tocá-la de uma forma que a deixou mais excitada... Ela pegou uma camisinha e foi colocando no meu pênis, depois olhou pra mim e disse vamos entrar 2010 metendo bem gostoso... Ela veio pra cima de mim e colocou a cabeça do meu pênis na sua vagina e foi descendo bem devagar senti sua vagina contrair meu pênis de tanto tesão, ela subia e descia olhando pra mim com uma cara de safada depois de algumas reboladas falei que queria meter de quatro (Nesse momento começou a queima de fogos anunciando o ano novo)... Ela se levantou e como uma pessoa que sabia muito como dar prazer naquela posição empinou sua bunda na direção do meu pênis... Fui colocando bem devagar até entrar por completo nela... Depois fui aumentando o ritmo e falando no ouvido dela coisas que fazia ela ficar arrepiada e gemer gostosamente... e com uma voz tremula dizia... Vai... To gozando... To gozando... Uuhh... Aahh Nossa que Delicia!!!... Ela gozou e parou por segundos e logo começou a rebolar... na tentativa bem sucedida de me fazer gozar também, depois de alguma rebolada estava eu quase gozando... Quando ela percebeu que era minha vez de explodir como os fogos que já estourou no céu de Ubatã, ela me tirou de dentro dela se livrou da camisinha veio agarrou meu pênis e começou a chupar como se fosse a coisa mais saborosa do mundo... Nossa como ela chupava gostoso... Depois de algum tempo anunciei que ia gozar...  Em fim não foi como a queimada de fogos em Copacabana, não com a mesma duração é claro. Ela olhou pra mim com a cara mais safada virou pra o lado e cuspiu na camisa de um brother que tava no chão (risos) e para finalizar e ao mesmo tempo iniciar um bom ano novo, brindamos com um banho juntos e retornamos a praça.

Autor: Miranda


8 comentários:

  1. isso aconteceu em ubatã mesmo... qro participar do proximo

    ResponderExcluir
  2. Esse cocobongo fez historia KKKKK

    ResponderExcluir
  3. esse miranda é roberto ?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk, a galera tb ia direto xupar umas mangas kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. deviam fazer um conto de sobrevivencia com peteleco, pq o cachorro sofreu tudo que não devia, apanhou, passou fome e ate o dinheiro da mesada dele ficaram kkkkk 40 reais dividido pra dois kkkkkk
    eeeee xurupita

    ResponderExcluir
  8. porra rapaziada minha mae é fhoda! fala de tudo da casa do cachorro agora da minha velha é foda,depois nao reclamem.

    ResponderExcluir